Flamengo:"agora, dá para sonhar com o título", diz Jayme de Almeida.

Futebol - Na noite desta quarta-feira (06), no Estádio do Maracanã, lotado de flamenguistas, o Goiás saiu na frente e provocou aquele frio na barriga em cada rubro-negro, mas Elias e Hernane, artilheiro da Copa do Brasil com sete gols, viraram o placar e deram a vitória por 2 a 1 ao time de Jayme de Almeida.  Com o resultado, o Flamengo se classificou às finais da competição e decidirá o título contra o Atlético.PR

Jayme de Almeida disse em entrevista publicada no site oficial do Flamengo nesta quinta, 07, que está ciente de que os confrontos decisivos contra o Atlético.PR serão muito difíceis. O técnico prometeu que não vai faltar dedicação por parte de seu grupo. "Agora, dá para sonhar com o título, mesmo sabendo que será difícil conquistá-lo, já que os dois times têm condições de ganhar. Muita gente falou que seríamos eliminados por Cruzeiro, Botafogo e Goiás, mas fomos passando, avançando e estamos na final da Copa do Brasil. É gratificante ver o esforço, trabalho e determinação dos jogadores, que abraçaram a ideia de voltar a fazer com que o Flamengo seja forte. Sonho do título é viável e vamos lutar por ele", falou.

As finais da Copa do Brasil serão disputadas nos dias 20 e 27 de novembro, e o jogo decisivo será no Maracanã. Assim, por enquanto, o Flamengo volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (09.11), às 21h, no Maior do Mundo, os comandados de Jayme de Almeida entrarão em campo para enfrentar novamente o Goiás, em partida válida pela 33ª rodada da competição. Com informações do site oficial do Flamengo.

Publicidade: