Foto da funkeira Anitta segurando seios é verdadeira, diz assessoria.

Fofocas e Famosos - Supostas fotos da funkeira Anitta sem roupas causaram um grande furor na internet nesta quinta-feira, 31, essas imagens começaram a circular na quarta-feira, 30. Mas a  assessoria da cantora afirma que alguns registros são apenas montagens.
De acordo com o Ego, o que reforçou os rumores de que as fotos eram da cantora foi o episódio do celular de Anitta roubado em agosto deste ano,  e que os cliques teriam vazado do aparelho da cantora, o que negou a assessoria de imprensa da funkeira. "São montagens, não são fotos dela. O roubo do celular também não teve a ver com isso porque o aparelho não tinha esse tipo de conteúdo. Nem sabemos de onde veio isso", afirmou.

Mas em outra reportagem publicada nesta sexta, 01, no Ego, sobre o fato ocorrido com Anitta, a assessoria da funkeira disse que a foto, que vazou na web na quarta-feira, 30, junto com outras imagens em que Anitta supostamente aparece sem roupas de bruços, é verdadeira. Entretanto, outros registros seriam apenas montagens. "Essa foto em que ela aparece segurando os seios é do making of de um ensaio de divulgação que ela fez no ano passado e nunca foi divulgada. A imagem é verídica. Mas o ensaio não foi nu. Ela fez essa pose provavelmente enquanto trocava de roupa de brincadeira", esclareceu a assessoria de imprensa da cantora.

Mas cantora do hit Show das Poderosas, usou sua conta no Instagram na noite desta quarta-feira, 30, para comentar sobre as supostas fotos em que aparecia nua. "Parem de me perguntar sobre essas fotos pelada e esse vídeo enfileirando meninos, gente... Eu, hein... Qualquer um que tenha visto uma foto minha ou me visto pessoalmente consegue perceber que não sou eu. Ficam procurando coisas pra falar. Mas fã clube não tem porque perguntar. Vocês me veem mais que eu mesma. Óbvio que dá para ver que não sou eu", escreveu a cantora na rede social. Momento Verdadeiro com informações do Ego.

Leia também:
Andressa Urach responde alfinetada de Bárbara Evans.
Caio Castro é confundido com ex-namorado do estilista Marc Jacobs