Homem enterrado vivo em Ferraz de Vasconcelos é de Mauá.

Notícias do Brasil: Em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, um homem foi encontrado enterrado vivo no Cemitério Parque do Cambiri na última sexta-feira, 1º de novembro, véspera do Dia de Finados. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que está investigando o caso.
Segundo informações divulgadas pela imprensa, uma mulher que visitava o cemitério viu uma mão se mexendo na sepultura e se assustou. A chefe geral do Velório Municipal Parque do Cambiri ainda está assustada. "Por enquanto ainda é um mistério o que aconteceu. O homem estava fora do caixão, no fundo da sepultura e ela foi aterrada. É pior que filme de terror", disse a servidora. 
O caso já ganhou repercussão internacional.  O jornal britânico Daily Mail destacou a notícia em seu site e o Live Leak já postou o vídeo, que foi divulgado no Youtube e já tem milhares de acessos.

As imagens mostram um homem, que está deitado na cova, sendo resgatado pelos bombeiros. Os paramédicos verificando os sinais vitais do homem e tirando ele de dentro da cova. "Até agora não sabemos nem quem ele é. A única coisa que estava registrada no boletim de ocorrência é que ele é de Mauá (São Paulo) e que tinha se envolvido em uma briga por lá. Agora, como ele veio parar no cemitério, eu não sei."

A polícia não confirmou a identidade do homem ou seu estado de saúde. *Com informações do jornal Extra.
Veja o vídeo:
Mais notícias do Brasil:
Dilma autoriza migração de rádios AM para FM.