Kajuru chama Luciana Gimenez de "Vagaba profissa" no Twitter.

Kajuru usou seu perfil na rede social Twitter e soltou o verbo contra a apresentadora Luciana Gimenez. Isso porque o apresentador perdeu um processo judicial para Gimenez e terá que pagar R$ 80 mil de indenização para a primeira dama da Rede TV, por ter insinuado que ela era burra durante a participação no programa Boa Noite Brasil, da TV Bandeirantes, em 2004. As informações são da revista Quem.

(Reprodução/Twitter)
Kajuru postou: 
"Entendam o absurdo. Eu já chamei presidente da República de ladrão e não perdi o processo, entre outros tantos, Essa vagaba profissa ganhou um processo contra mim somente porque eu disse que ela não era inteligente. Não a chamei de burra, Não usei o adjetivo. Basta pegar o vídeo. Foi na Band, época do programa Gilberto Barros (...) Máquina da Verdade era o nome do quadro. Se eu respondesse que ela era inteligente, logicamente a máquina aptaria. Óbvio".

O jornalista ainda comentou, mais uma vez, sua cirurgia peniana em uma outra alfinetada: "Só lhe peço para não me tomar duas riquezas que você nunca terá: 'a minha cultura e a minha prótese"

(*) Fonte: Revista Quem