Lulu, App para mulheres avaliarem rapazes, vira hit e já é usado como vingança.

O aplicativo Lulu, restrito a mulheres, permite compartilhar comentários do clube da Luluzinha sobre rapazes tanto com as amigas, como também com amigas das amigas e todas as que forem amigas do rapaz avaliado no Facebook. Algumas usuárias relataram ao G1 que já veem o app como ferramenta para se vingar de alguns homens por mau comportamento. "No Lulu, a gente consegue fazer uma vingança", brinca uma usuária.
Lulu foi lançado em fevereiro nos Estados Unidos, chegando oficialmente apenas na semana que vem ao Brasil. A presidente-executiva da Luluvise e desenvolvedora do app, Alexandra Chong, virá ao país para participar do lançamento oficial do Lulu.

O aplicativo, que é vetado a homens, as mulheres avaliam, de forma anônima, o comportamento de rapazes com quem saíram ou não, em diversas situações, como o primeiro beijo e o primeiro encontro, e que apontem as qualidades e defeitos deles. Antes disso, o app estreou semana passada nas lojas de aplicativos da Apple e do Google no Brasil e já virou febre entre as brasileiras.

No app, as mulheres são convidadas a escolher a opção mais adequada ao comportamento de rapazes para perguntas como suas reações em jantares, suas ambições em relação ao futuro, o nível de comprometimento deles e até detalhes íntimos. Os homens também terão uma versão do app só que de forma diferente: permite apenas alterar a foto do perfil e sugerir hashtags, mas para ver a nota recebida, porém, os rapazes só têm um jeito: pedir a alguma amiga que o mostre, pois homens não entram nesse clube.
(*) Com informação do G1.