Madonna encabeça a lista dos músicos mais bem pagos de 2013.

Celebridades: A cantora, compositora e atriz Madonna Louise Ciccone, popularmente conhecida como Madonna, encabeça a lista dos músicos mais bem pagos de 2013, de acordo com a revista 'Forbes'. 

Madonna faturou 125 milhões de dólares com os shows da "MDNA world tour", os produtos da sua linha de roupas e de perfume. Esses ganhos da cantora são referentes ao período de 12 meses, começando em junho de 2012. "Madonna está fazendo jus ao seu apelido: a Material Girl lidera, por uma ampla margem, a nossa lista anual dos músicos mais bem pagos", disse a Forbes.

Em segundo lugar, Lady Gaga ganhou, no mesmo tempo, 80 milhões de dólares. Ela é seguida por Bon Jovi, com faturamento de 79 milhões. Assim como Madonna, Bon Jovi e Lady Gaga também tiveram como principal fonte de renda os shows.

A lista ainda tem: Toby Keith, com 65 milhões de dólares; Coldplay, com 64 milhões; Justin Bieber, com 58 milhões; Taylor Swift, com 55 milhões; Elton John, com 54 milhões; Beyonce, com 53 milhões e Kenny Chesney, com 53 milhões. Com informações da revista Forbes e EGO.

Leia também: