Miss Julia Gama, a mais Bela Gaucha, passa sua faixa nesta segunda.

Julia Gama passará sua faixa e todo o glamour de sua posição para uma das dez meninas mais lindas do nosso RS, em uma cerimônia que se inicia as 24h nos estúdios do Canal Promotor do concurso.

Julia ressaltou que o mais importante de ser coroada a mais Bela Gaucha, foi sem dúvida a experiência de vida que ganhou. "Há um ano atrás, eu jamais (os que estavam próximos podem confirmar) imaginei conquistar o título de AMBG. Eu havia me inscrito no concurso sem pretensão alguma, muito consciente de que as demais meninas vinham carregadas de experiência. Era um desafio, uma prova para mim, uma tentativa de resgatar a auto estima que em algum lugar, em algum momento havia sido perdida. Estudante de engenharia química, uma CDF desde sempre, me fui eu, aprender com as meninas a me maquiar, a fazer cabelo, os trejeitos tão precisos e a passarela tão segura. Estava lá, e sabia que tudo que eu poderia extrair daqueles momentos eram as experiências e momentos com as meninas."
Ainda segundo Julia, que continua seu reinado nos representando como a Miss Mundo RS, sua felicidade é completa, pois carrega em sua faixa o orgulho de ser gaúcha. "Para a minha felicidade sigo carregando o título de MISS MUNDO RIO GRANDE DO SUL e representarei todos vocês no MISS MUNDO BRASIL em 2014! Não tenho como agradecer todo o carinho que o povo gaúcho teve e tem comigo, saibam que é algo muito importante para mim.!"  (*) Colaborou Wagner Santos/WrlModels.

Comentários