Após foto caliente com João, Sabrina Sato posa para campanha de lingerie.

O casal Sabrina Sato e João Vicente Castro causaram um furor na net, ao postar uma foto no Instagram neste domingo, 24, onde a apresentadora do Pânico da Band, aparece de vestido curto e com as pernas de fora. E o humorista do Porta dos Fundos, aparece encostado na parece em estilo bad boy. "Eu e meu gostoso. Postei essa foto pra mostrar o vestido lindo que meu stylist @yanacioli escolheu (risos)", escreveu a apresentadora.

Mas o alvoroço ainda vai aumentar, pois Sabrina Sato é a garota-propaganda de uma marca de lingerie. Ousada, a apresentadora posou com peças que valorizam suas curvas. Aos 32 anos, Sabrina já afirmou que gostaria de secar um pouco mais, antes do carnaval, quando vai desfilar à frente da bateria da Vila Isabel. 

E nesta quarta-feira, Sabrina ainda gravou a vinheta do carnaval 2014, da Globo, ao lado dos integrantes da escola Vila Isabel. Outras musas do carnaval carioca também participaram da gravação. Ao todo, 12 escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro estiveram presentes na gravação com direção de núcleo de Boninho e direção geral de Creso Macedo e Mário Meirelles.

À frente da  bateria, suas rainhas animaram os ritmistas: Viviane Araújo pelo Salgueiro; Christiane Torloni pela Grande Rio; Ana Paula Evangelista pela Mocidade Independente de Padre Miguel; Cris Vianna pela Imperatriz Leopoldinense; Juliana Alves pela Unidos da Tijuca; Laynara Teles pela Império da Tijuca; Raphaela Gomes pela São Clemente; Evelin, pela Mangueira; Rayssa Oliveira pela Beija-Flor; Bruna Bruno pela União da Ilha e Patricia Nery  pela Portela.

(*) Com Agências