Termina o romance entre Babi Rossi e Olin Batista.

A ex-panicat Babi Rossi e Olin Batista, filho do empresário Eike Batista e Luma de Oliveira, desde o final de semana davam sinais de que não estavam mais juntos, mas a confirmação de que o namoro chegou ao fim aconteceu nesta terça-feira, 12. Em entrevista ao Ego, Babi confirmou que está mesmo solteira. "O que acontece é que demos um tempo. Realmente em um namoro temos que estar na mesma sintonia e eu estou numa de trabalhar enquanto ele está na curtição, na onda de beber, de sair com os amigos. Estamos em caminhos diferentes, então está um pouquinho difícil de conciliar", explicou ela.
Os indícios de separação aumentaram quando a modelo apagou todas as fotos do casal da sua conta no Instagram. E no último sábado (9), Babi postou uma imagem com a seuinte legenda. "Indo para o aeroporto ao som de Thiaguinho : "desencana, facilita, deixa eu viver em paz! Mete o pé da minha vida, que você ficou pra trás #viradanogiraia #evento #trabalho #foco #feliz". E na sexta (8), ela escreveu: "ignore, supere, esqueça. Mas jamais pense em desistir de você por causa de alguém". No mesmo dia, postou uma foto com a legenda: "melhor lugar para derramar o estresse e a tristeza". 

Mas segundo a blogueira Fabíola Reipert, do R7, o término do namoro foi uma surpresa para a ex-panicat, e que a jovem estaria arrasada. "Olin Batista pegou Babi Rossi de surpresa. Ele terminou o namoro por telefone, mas não explicou o motivo. A moça está inconsolável, segundo uma pessoa muito próxima. E seus parentes também, pois estavam todos fazendo planos, inclusive de ir para o apartamento do pai do menino em Miami...Sem falar que todos torciam para ela formar família com o o herdeiro de Eike Batista.

Está um clima de velório na família Rossi.Para não dar o braço a torcer de que ficou chateada, Babi está dizendo que o fim do namoro foi problema de agenda, que ele está a fim de curtir com os amigos e que tudo foi decidido em comum acordo entre os dois. Vale lembrar que Olin morria de ciúme dela e a obrigou a deixar de ser panicat. Mas isso é assunto para outro post..." publicou Fabíola.

Leia também: Dois casais famosos envolvidos em escândalo amoroso.

(*) Com Agências