Valdemiro Santiago faz duras críticas ao "Pânico na Band".

Mundo Gospel: O apóstolo Valdemiro Santiago, ex bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, que fundou a Igreja Mundial do Poder de Deus, se tornou alvo do humorístico "Pânico na Band".
O líder da Igreja Mundial, que já ocupou parte da grade da emissora criticou duramente o Pânico. Nas últimas semanas, Valdemiro respondeu publicamente os humoristas a quem chamou de “marginais” e classificou o programa de “imundice”.

Pastor afirma que passou dois dias com Deus no céu.

Em trechos dos cultos exibidos na TV, e divulgados no Youtube, Valdemiro Santiago manda um recado: "Eu não preciso de vocês, eu uso minha fé. Vocês tem de me usar, usar meu nome, usar minha voz para ter audiência… Vocês aí do ‘Pânico’ que ficam fazendo chacota, estão fazendo chacota de ‘Deus’. Deus vai pesar a mão em cima de vocês… [O Pânico] blasfemou, dizendo que se Jesus é prosperidade eu sou o pedágio… Se eu sou ungido de Deus a coisa vai ficar feia para o lado deles… Enquanto Deus não lhe pesar a mão, não vai aprender a ter respeito pela obra de Deus… Vai cuidar da sua vida, marginal."
Veja o vídeo: