Viciada em maconha, Lady Gaga fumava 15 "baseados" por dia.

Viciada em maconha, Lady Gaga revela que fumava 15 "baseados" (cigarro de maconha) por dia. A cantora teve uma grave lesão de quadril neste ano, o que a obrigou a cancelar mais de 20 shows e passar por uma cirurgia. "Eu estava fumando 15 baseados por dia. Nada de tabaco. Por dia", disse ela  em entrevista à revista gay britânica "Attitude" divulgada nesta sexta-feira (8). 

Gaga atribui o hábito à dor no quadril. Foi a artista performática Marina Abramovic, sua amiga, que a fez abandonar o hábito, contou Lady Gaga."Eu ficava me chapando, chapando, chapando, e aí dormia para passar, e aí subia no palco, morrendo de dor, e aí saía e fumava, fumava, fumava, sem saber o que é dor".

Abramovic apoiou a cantora e ajudou: ‘Ok, você vai vir para a minha casa, sem televisão, sem computador, sem maconha, sem nada, nem comida. Durante três dias, só arte. Você só vai comer arte'", disse a cantora.

Lady Gaga disse ainda que teve crise de abstinência - "tive crise de abstinência. Durante várias semanas não fumei nada. E agora fumo só um pouquinho à noite, sabe, para me divertir - não para enfrentar. Essa é a diferença. Marina foi a única pessoa que poderia me convencer a fazer isso, e não era para ser uma reabilitação." (Com informações do G1).