Zezé e Zilu com jeito de reconciliação, diz jornal.

Fofocas e Famosos - Realmente parece que Zilu está mesmo disposta a reconquistar o ex-marido, Zezé Di Camargo. Depois de uma temporada nos EUA, Zilu voltou ao Brasil e se instalou na casa onde vivia com o cantor, em São Paulo, e tem "batido ponto" em todos os shows de Zezé e Luciano, da turnê Sonhos de amor. As informações são da coluna Retratos da Vida, do Extra.

Num registro feito por fãs durante a apresentação da dupla sertaneja, no Credicard Hall, em São Paulo, a mãe de Wanessa aparece na foto abraçada a Zezé e duas fãs. De olho nas admiradoras mais atiradinhas da dupla, Zilu fica sempre nos bastidores, evitando, assim, ser fotografada pela imprensa.

No fim de outubro, a coluna Retratos da Vida, havia noticiado que Zezé e a jornalista capixaba Graciele Lacerda, haviam terminado o namoro por causa de Zilu. Desde que voltou ao Brasil, em setembro, Zilu tem sido vista com frequência com o sertanejo. Até de mãos dadas num casamento de um sobrinho eles entraram. Em agosto do ano passado, o casal anunciou que havia colocado um ponto final, mas parece que foi apenas dado um tempo no casamento de mais de 20 anos.

(*) Com informações do Extra