Bruna Marquezine se esforça para manter namoro com Neymar.


Fofocas e Famosos: Bruna Marquezine estaria sofrendo por causa de Neymar. De acordo com o colunista Leo Dias, o namoro da atriz global com o jovem jogador de futebol está estremecido depois que ela soube que ele levou duas garotas de Minas Gerais para sua casa, em Barcelona. 

Bruna Marquezine tem chorado constantemente por causa do namorado nos bastidores e durante as gravações da próxima novela das nove, ‘Em Família’. Segundo fontes da coluna, no último dia 17, a equipe de produção teve que parar as gravações diversas vezes para a atriz retocar a maquiagem, já que ela não conseguia conter o choro e ficava com o rosto todo borrado.

A assessoria de imprensa da Globo diz que a informação de que o choro da atriz esteja atrapalhando o andamento da novela não procede. “As gravações da novela ‘Em Família’ estão acontecendo dentro do cronograma planejado”, afirma a nota oficial.

Ainda segundo Leo Dias, Marquezine está disposta a perdoar Neymar, mas o problema é que ela não consegue esquecer a viagem das duas mineiras para Europa bancada por ele. 

Na última sexta, o casal foi clicado em uma pizzaria na Barra, eles até posaram sorridentes, mas passaram o Natal separados — cada um com a sua família. 

Amigos de Bruna dizem que a moça tem se esforçado para que seu namoro dê certo com o jogador. Mas, apesar da cara de boazinha, a atriz não tem sangue de barata.

(*) Com informações do Blog do Leo Dias | Foto: Divulgação:TV Globo/Faustão.