Caldeirão do Huck vira 'Caldeirão de Ouro' e apresenta os melhores da música em 2013.


O último “Caldeirão do Huck” do ano de 2013, foi gravado no dia 26/12 e será especial hoje, 28. É que a atração ficará com a cara do extinto “Globo de Ouro” e terá a parada musical “Caldeirão de Ouro”. 

A atração fará uma homenagem à banda Charlie Brown Jr e depois recebe os intérpretes das dez músicas nacionais mais tocadas em 2013. A música que ficou em 10º lugar, foi “Meu lugar” do grupo Onze 20. Em 9º, “Vai e chora” do Sorriso Maroto. Depois em 8º lugar ficou a canção “Se joga” de Naldo

O cantor Gustavo Lima também entrou nessa parada musical em 7º com a música “Diz pra mim”. Em 6º ficou a dupla Bruno & Marrone com “Vidro Fumê”, com Thiaguinho na 5º colocação, com “Simples desejo”. O 4º lugar é do cantor Gabriel Valin por “Piradinha”, a música tema da personagem Valdirene de ‘Amor à vida’

E em 3º lugar fica com o grupo Pollo com a música “Vagalumes”, seguido de Luan Santanna em 2º com “Te Esperando” e o 1º lugar ficou com a funkeira Anitta, com “Show das poderosas”. 

(*) Com informações do Telinha/ jornal Extra.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.