Cinzas de Paul Walker foram enterradas no cemitério Forest Lawn.

Cerca de quarenta pessoas compareceram à cerimônia para se despedir  do ator Paul Walker, seu corpo foi cremado e as cinzas enterradas no cemitério Forest Lawn, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Os atores Tyrese Gibson, Ludacris e Michelle Rodriguez, da franquia Velozes e Furiosos, usaram as redes sociais para dar o último adeus ao colega de elenco Paul Walker, morto em 30 de novembro deste ano. Após o velório privado, realizado na tarde de sábado, os três amigos foram convidados para falar algumas palavras em memória a Walker, juntamente com familiares, segundo o site E!.

Tyrese Gibson fez uma comovente homenagem ao ator no Instagram: “Hoje, em uma sala cheia de pessoas amigas eu desejei que estivesse no seu casamento em vez de... Mas Deus tem um plano que vai além do nosso entendimento. Por motivos egoístas, todos gostaríamos que você estivesse aqui, com mais risadas, mais cenas, mais conversas, mais momentos... Acho que não podemos ter tudo que queremos na vida. Mas em nossos corações estão guardados os momentos que vivemos em 13 anos de alegria e graça”, escreveu Gibson em sua conta pessoal da rede social.

Ludacris postou uma foto de Walker sorrindo com a frase: “Para sempre em nossos corações”. E a atriz Michele Rodriguez escreveu no Twitter sua despedida. “Eu disse adeus a um grande homem hoje. Um homem a quem nunca disse o quanto eu amava seu espírito e seu coração de ouro”, escreveu. “Espero que você receba este tuíte no céu. Te amo, Paul. Nos encontraremos de novo”, completou.

Momento Verdadeiro | Fontes: Revista Veja e site E!.