Cristiano Ronaldo vai abrir um museu para expor seus troféus.

O jogador de futebol Cristiano Ronaldo já está em sua terra natal para descansar, mas aproveitou para visitar o local onde vai abrir um museu, para expor os seus troféus individuais.De acordo com a agência Lusa, o jogador chegou à Madeira num voo particular, às 02:00, acompanhado pela mãe, e pelo filho, Cristiano Ronaldo Júnior, e alguns investidores. 

Cristiano Ronaldo não quis falar com os jornalistas que o aguardavam no aeroporto. O capitão da seleção portuguesa trouxe na bagagem os troféus para expor no museu. Hugo Aveiro, irmão do jogador, anunciou que a inauguração do museu está prevista para 15 de dezembro.

Além do museu, C. Ronaldo vai visitar outros locais onde possui investimentos que se encontram em evolução, daí a presença dos empresários que o acompanharam na viagem desde Madrid.

Cristiano Ronaldo também vai aproveitar o período de descanso. O jogador já está recuperado da lesão que o afastou dos jogos com o Galatasaray (Liga dos Campeões) e Valladolid (liga espanhola), não vai jogar contra o Olímpic Xàtiva, no sábado. 

(Momento Verdadeiro com Agências Internacionais).