Elizabeth Savalla recebe elogios no "Domingão do Faustão".

Elizabeth Savalla, que atualmente vive a personagem Márcia em Amor à Vida, novela de Walcyr Carrasco, se emocionou no 'Domingão do Faustão'. A atriz participou do quadro 'Arquivo Confidencial'. "Será que eu vou ter um infarto aqui?", disse no palco do programa.

Com lágrimas nos olhos, Elizabeth Savalla escutou os depoimentos de sua mãe e de seus quatro filhos, Diogo, Cyro, Tadeu e Thiago. "Minha mãe não é só minha mãe, é minha melhor amiga", revelou Diogo Picchi. O apresentador Faustão elogiou a capacidade da atriz de manter a família grande unida.

Os colegas de trabalho e de profissão também não pouparam elogios à Márcia de 'Amor à Vida'. "É um grande prazer trabalhar com você", disse Mateus Solano. Tatá Werneck também falou sobre a companheira de novela. Nem sei o que vou fazer depois que a novela terminar... Acho que vou dormir na casa dela, pular da gaveta, sei lá", brincou a interprete de Valdirene.

Savalla também foi bastante elogiada por Regina Duarte, Glória Menezes e Fernanda Montenegro. "Você é uma atriz que diversifica muito suas personagens. É sempre uma festa ver um ator no seu esplendor como você está fazendo agora", disse a última.

(*) Fonte: Domingão do Faustão/TV Globo - Foto: Divulgação/Internet

Comentários