Globo exibe "Show da Virada" no dia 31 de dezembro.

Tudo pronto! A Globo exibe o Show da Virada no dia 31 de dezembro, após Amor à Vida.


A emissora informa que neste ano, o especial terá 130 minutos e conta com a apresentação de 64 artistas que estiveram nas paradas de sucesso de 2013. Diretor de núcleo da atração, Luiz Gleiser credita o aumento do tempo de duração aos próprios artistas: "É o poder da música brasileira que consegue conquistar cada vez mais espaço na televisão".

Na noite da última quarta-feira, dia 27, 32 artistas passaram pelo palco do Citibank Hall São Paulo. Sucessos da música como Victor & Leo, Gaby Amarantos, Naldo Benny, Michel Teló com Sorriso Maroto, Frejat e Capital Inicial colocaram o público para dançar no show da Globo que comemora a entrada de 2014.

A terça-feira, 26, também foi marcada por shows de grandes cantores nacionais, que se reuniram para a gravação do Show da Virada. No palco do Citibank Hall, em São Paulo, Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo & Luciano, Zeca Pagodinho, Claudia Leitte, Thiaguinho, Anitta, Skank e outros nomes de sucesso participaram do primeiro dia de gravação do especial de Réveillon da Globo.

Fonte: TV Globo - Foto:Divulgação/TV Globo.

Comentários