Justin Bieber confirma que vai se aposentar e critica a mídia.

Parece que o jovem cantor canadense Justin Bieber pretende mesmo se aposentar. Nesta quarta, 25 de dezembro, ele usou sua conta no Twitter para comunicar oficialmente aos fãs sua decisão:  "Meus queridos beliebers, estou oficialmente me aposentando", disse.

Para justificar sua decisão, Bieber disse: "A mídia fala muito de mim. Eles inventam um monte de mentiras e querem que eu fracasse, mas eu nunca vou deixar vocês. Ser um belieber é um estilo de vida".


Justin também fez um apelo: "Sejam bons amando uns aos outros, perdoem uns aos outros assim como Deus nos perdoou através de Cristo. Feliz Natal. Estou aqui para sempre".

Não é a primeira vez que o ídolo teen fala em aposentadoria: Ele já havia falado sobre desistir da carreira musical em uma entrevista à rádio Power 106, de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Em junho, Scott Braun, empresário de Justin, se mostrou muito preocupado com o ídolo teen. De acordo com informações do site "Radar Online", o jovem estaria extrapolando em festas, consumindo bebidas e drogas. O empresário chegou a dizer que era necessário tomar uma providência para ajudar Bieber. Na época, Scoot queria que Justin Bieber ficasse internado para aprender a se controlar.


Momento Verdadeiro | Fontes: Twitter e G1 - Foto: Facebook do artista.