Marido da nova Globeleza diz não ter ciúmes e apoia ensaio.

A nova Globeleza, Nayara Justino, tem em seu marido Cairo Jardim um grande incentivador. Cairo e Nayara estão casados há dois anos e nove meses, e ele é responsável pela empresa de marketing que cuida da imagem da Globeleza. Ele diz que não tem ciúmes. “Não tenho ciúmes. Todo mundo olha para ela mesmo. Se eu fosse brigar por isso...”, garante o rapaz.

O casal mora junto numa casa própria em Volta Redonda e é dono de uma pousada em Búzios. "Já temos uma vida de casado, mas quero fazer uma festa de três dias para comemorar nossa união", planeja ele. “Não penso em casar de véu e grinalda, nem na igreja. O que vale é o sentimento”, completa Nayara, que também quer aproveitar a vitória no concurso para mergulhar na carreira artística. "Antes, eu pretendia fazer faculdade de Educação Física. Hoje, já penso em fazer Artes cênicas e Dança", diz.

Nayara foi eleita a nova Globeleza em final emocionante.

Em relação a fazer um ensaio nu, Caio diz que a decisão que a esposa tiver, ele estará apoiando. “A decisão é dela e eu vou apoiá-la. Mas adianto que não vejo o menor problema”, disse o empresário. E Nayara diz que até faria, se o ensaio não for vulgar. “Se não for vulgar, eu faria. Acho bonito”. (*) Com informação da coluna Retratos da Vida/Extra.