Mel B tenta reunir 'Spice Girls' para celebrar 20 anos.

Os fãs do Spice Girls poderão ter uma nova oportunidade de ver o grupo reunido. O reencontro do quinteto deve acontecer em 2014, quando as Spice Girls comemoram 20 anos de criação, contou a ex-Spice Girl Mel B em entrevista ao tablóide britânico "The Daily Mail".

“Com o aniversário de 20 anos chegando em 2014, algo deve acontecer. Todos sabem que eu estou sempre em campanha para um reencontro. Eu realmente acredito que vai acontecer, mais cedo ou mais tarde”, disse ela ao tabloide. “Eu não queria que nos separássemos e continuo não querendo. Mesmo que tenha levado minha carreira solo adiante, estou sempre disposta a uma reunião. Sempre.”

O grupo, formado por Mel B, Mel C, Emma Bunton, Geri Halliwell e Victoria Beckham, chegou ao fim em 2000 e protagonizou uma turnê de reunião entre 2007 e 2008 e uma apresentação em 2012 durante o encerramento das Jogos Olímpicos de Londres.


A ex-Spice Girl Mel B contou que está em contato com outras integrantes das Spice Girls. “Conversei com a Emma outro dia – estamos tentando nos reunir para o aniversário de 40 anos da Mel C em janeiro – e nós estávamos dizendo como gostaríamos de cair na estrada de novo. Se fomos capazes de nos apresentar na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos em 2012 após três semanas de ensaios, acredito que tudo é possível.”

No entanto, as integrantes favoráveis ao reencontro devem encontrar resistência de Victoria Beckham, que já firmou ter deixado seu passado de Spice Girl para trás. Questionada sobre a possibilidade de uma reunião sem Victoria, Mel B foi evasiva. “Não sei. Talvez. Depende do que for e quando for.”

Momento Verdadeiro | Fontes: The Daily Mail e Revista Veja.

Comentários