Metallica toca alguns de seus "hits" mais marcantes na Antártida.

A Coca-Cola Zero organizou um show do Metallica na Antártida com objetivo de chamar a atenção das pessoas para a importância do continente. Os espectadores foram os premiados em um concurso da Coca-Cola Zero no Twitter. 
O Metallica, uma das principais bandas de heavy metal do mundo, fez no domingo (8) um inusitado show abaixo de zero na Antártida. A plateia de pouco mais de 100 pessoas viu o espetáculo usando fones de ouvido, para evitar impactos ambientais. Uma estrutura de plástico, como uma redoma, de atmosfera aquecida e climatizada foi construída para o evento. 

Mas, de acordo com informações do site 'Mundo do Marketing', a apresentação foi considerada perigosa em razão do aumento do número de turistas. A organização não governamental Greenpeace destacou que o Tratado da Antártida busca preservar o local para a livre investigação científica e proíbe atividade militar e industrial no continente.

Durante uma hora, o Metallica tocou alguns de seus "hits" mais marcantes, como "Creeping Death", "Sad but True", "Blackened" e "Nothing else Matters" – um hino para os fãs da banda californiana, que já vendeu mais de 100 milhões de discos em 30 anos de carreira.
Momento Verdadeiro - Fontes: Mundo do Marketing e G1.