🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Amor à Vida: Niko convida Félix para ser gerente de seu restaurante.

Novela: No capítulo de Amor à Vida que vai ao ar nesta quarta-feira, 25 de dezembro, Niko (Thiago Fragoso) procura Pilar (Susana Vieira) para tentar convencê-la a levar Félix (Mateus Solano) de volta para a mansão. Tudo após descobrir que o amigo virou um vendedor de cachorro-quente. Mas a mamy poderosa logo nota que o dono do restaurante japonês não tem a menor ideia do passado de atos escabrosos do vilão e decide abrir o jogo. Ela conta tudo da noite em que Paulinha (Klara Castanho) foi jogada em uma caçamba de lixo.


Entretanto Niko não pestaneja na hora de defender Félix e afirma que as pessoas mudam e que o homem que conheceu é doce e sensível. E mais: conta que o ex-presidente do San Magno trata seus filhos muito bem! Pilar não acredita em nada do que ele fala, mas é obrigada a aceitar o convite de Niko. “Amanhã, eu passo aqui e você vai ver o que o Félix está fazendo para viver. Eu acho que você vai ter uma surpresa”, afirma.

Não para por aí, nos próximos capítulos, Niko convida Félix para ser gerente de seu restaurante. No dia 04 de janeiro de 2014, Paloma vai conversar com Niko sobre Félix. Depois dessa conversa, Pilar vai levar Félix para falar com a irmã e Bruno. Tudo indica que eles vão perdoar o ex presidente do San Magno.Vamos aguardar para saber o que o autor Walcyr Carrasco está planejando para o filho de César.

Após ouvir apelo de Niko, Pilar perdoa Félix.

Momento Verdadeiro | Fonte: TV Globo/Amor à Vida - Foto: Divulgação

Comentários