Fãs de Luan Santana foram barradas no Barra Music.

Fãs do cantor Luan Santana foram pegos de surpresa. Na madrugada desta sexta-feira (13) o sertanejo se apresentou  na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, mas por determinação judicial, somente maiores de 18 anos poderiam assistir o cantor no local.

Adolescentes, que estavam acompanhadas de suas mães, foram barradas na entrada da casa. De acordo com informações do site R7, apesar da regra, a produção de Luan conseguiu reduzir a classificação para 16 anos. Entretanto, muitos pais e responsáveis foram surpreendidos com a informação que menores não poderiam permanecer na casa de shows e reclamaram. 

Policiais do 18º BPM, de Jacarepaguá, precisaram ser chamados para resolver a situação das mães que adquiriram ingressos e não puderam assistir ao show de Luan no Barra Music. Depois que a polícia foi acionada, boa parte das mais de 20 pessoas que ficaram no prejuízo foram reembolsadas pelos valores pagos pelos ingressos pela casa de show. 

A assessoria de imprensa do Barra Music afirmou ao 'R7' que o limite de idade era o de 16 anos para a noite, mas não entraram em detalhes sobre a confusão no local e afirmaram que o caso será apurado. 

Já a assessoria de imprensa de Luan Santana  isentou o cantor de qualquer responsabilidade sobre o ocorrido e disse que as fãs precisam procurar a casa de shows para maiores esclarecimentos.  

Momento Verdadeiro | Fonte: R7.com