Sam Alves é a nova voz do Brasil.

Chegou ao fim a segunda temporada do The Voice Brasil, o reality show musical de talentos brasileiro exibido pela Rede Globo. Na noite desta quinta-feira, 26 de dezembro, o público escolheu a mais nova voz do Brasil, com 43%, de quase 30 milhões de votos, o grande vencedor da segunda temporada do The Voice Brasil é o cearense Sam Alves.  


Sam Alves ganhou o prêmio de R$ 500 mil, gerenciamento de carreira e um contrato com a Universal Music.

Quando o apresentador Tiago Leifert anunciou a vitória de Sam, Claudia Leitte subiu ao palco e abraçou seu pupilo. Depois a cantora disse: "Ele é um artista completo. Tem afinação impecável e paixão quando canta. Quando ele canta, transmite paz e um sentimento de renovação".

Após a grande Final do The Voice Brasil que consagrou Sam Alves como o vencedor do programa, os outros finalistas deram seus depoimentos. 

Lucy Alves disse: "Nessa Final, fiquei com a sensação de que cumpri com o meu objetivo. Mostrei a Lucy que sou, e que fui desde o começo. Fui desafiada a todo momento. O frevo foi um dos meus maiores desafios. Dançar e cantar não é muito fácil porque estou acostumada a sempre ter um instrumento. Agora, espero ter muito trabalho. Amo arte, e amo a minha música".

Rubens Daniel: "Essa Final me marcou muito. Principalmente, o público me aplaudindo de pé. Estou com a sensação de dever cumprido. Daqui pra frente, é dar continuidade a tudo que aconteceu aqui no The Voice. A exposição tem que ser posta para frente. Quero agradecer a todos que votaram em mim".

Pedro Lima: "Meu estilo é pop. Quero fazer minha carreira com repertório nacional e internacional. Gosto de me ouvir cantando em inglês, e as pessoas gostam também. O mercado da música é uma corda bamba, mas vou fazer de tudo para me manter. Quando você está em um lugar de destaque, as coisas acontecem naturalmente. O Lulu acreditou em mim. Isso me dá força. Ele me fez acreditar que eu podia chegar à Final".

Sobre a terceira temporada do The Voice Brasil, Tiago Leifert já adiantou: "vamos ver o que vai acontecer. A grande pegada vai ser a redução do limite de idade para se inscrever. Estou louco para ver os adolescentes. Sou fã dessa pegada pop, música de rádio, então, se vierem os adolescentes, vou ficar muito feliz", comenta Leifert.

Momento Verdadeiro | Fonte: TV Globo/The Voice Brasil - Foto:Ellen Soares/TV Globo

Comentários