Twitter estará disponível também em celular sem Internet.

Twitter (Foto: Divulgação)
Usuários de telefones móveis de mercados emergentes poderão ter acesso ao Twitter mesmo sem ter acesso à internet. Segundo informou a Reuters, a rede social está se associando a uma companhia de Cingapura para disponibilizar seu serviço. De acordo com a agência de notícias, a U2opia Mobile, que tem uma sociedade similar com o Facebook, lançará seu serviço de Twitter no primeiro trimestre do ano que vem. 

O presidente-executivo e co-fundador da firma, Sumesh Menon, disse à Reuters que os usuários terão que digitar um simples código para ter acesso aos temas mais populares do momento no Twitter.

Estima-se que mais de 11 milhões de pessoas usam o serviço Fonetwish do U2opia, que dá acesso ao Facebook e ao Google Talk por meio de um telefone móvel sem necessidade de conexão de dados.

No mês passado, o Twitter, que conta com 230 milhões de usuários, protagonizou uma bem-sucedida abertura de capital no mês passado que avaliou a companhia em cerca de 25 bilhões de dólares, informou a reportagem de Sruthi Ramakrishnan. Com informações da agência Reuters.

Comentários