🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Valdemiro Santiago será atração do Domingo Legal, do SBT.

Televisão: O apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, será a grande atração do próximo Domingo Legal, do SBT. Santiago, assim, entra na "guerra dos domingos" travada entre Domingo Legal e Domingo da Gente, da Record, do bispo Edir Macedo.

Segundo o site Notícias da TV, do portal UOL, mais detalhes da participação de Valdemiro Santiago deverão ser acertados em reunião nesta terça (3). A princípio, ele deverá bater um papo com o apresentador Celso Portiolli e interagir com o humorista Pedro Manso, que o imita.

A informação, confirmada pelo SBT, foi antecipada pelo próprio Santiago, em culto transmitido pela TV no domingo (1°). Ele disse que foi "convidado" a participar do programa de ontem, mas não foi possível. Valdemiro Santiago celebra cultos em rede nacional todos os domingos no mesmo horário do Domingo Legal. Ou seja, vai concorrer com ele mesmo durante alguns minutos.

"Estarei participando ao vivo lá [no Domingo Legal], o original e o genérico [Pedro Manso]. Vamos lá, ver se ele me imita direitinho", anunciou a pastores e obreiros. E brincou: "Será que eles estão querendo audiência?".