Valdirene do Espírito Santo entra no Big Brother Brasil.

Novela: Valdirene (Tatá Werneck) já mostrou que é capaz de tudo para entrar no Big Brother Brasil. No capítulo de 'Amor à Vida' que vai ao ar neste sábado, a piradinha, que não perde a uma chance, vai dar em cima de Boninho descaradamente durante a entrevista. 


“Prova deu, prova. Cê vai achar tão delícia, tão delícia, que vai querer me botar nas casa dos BBB pro Brasil todo gostar também”, dispara a periguete, que agarra o diretor em seguida. 

Valdirene está confiante! Mas para se manter em solo carioca até a hora de entrar no BBB, ela vai atrás de um emprego. Inteligência pura, Val convence o dono de um quiosque da praia a contratá-la, ao lado de Murilo (Emilio Orciollo Netto) e Jefferson (Celso Bernini), pelo preço de um só. Mas se existe alguém muito enganado nesta história, esse alguém é o dono do quiosque. Os três não têm ideia do que estão fazendo e começam a deixar os clientes irritados. Quando o patrão reclama das trapalhadas que o trio faz, Valdirene ainda sai por cima. “Eu tô no meu juízo perfeito. Doido é você que me contratou”, dispara a piradinha. Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 30 de dezembro.

Enfim, ela tanto fez que deu certo! Valdirene vai conseguir entrar no Big Brother Brasil, em um crossmedia inédito entre novela e reality show da Globo, mas será eliminada ou expulsa logo após passar somente uma noite na atração. A saída da personagem deve ser definida pelas produções do BBB e da novela Amor à Vida nos próximos dias.


No capítulo entregue nesta semana à Globo, o autor da trama, Walcyr Carrasco, não estipulou como isso será feito, somente que ela deixará o reality show após passar uma noite “se jogando” em uma festa e interagindo com a maior parte dos integrantes da atração.

O capítulo de Amor à Vida que vai mostrar Valdirene no reality show e saindo do confinamento está previsto para entrar no ar no dia 16 de janeiro. A participação dela no BBB deve acontecer somente um dia antes da exibição na novela. O Big Brother Brasil começa no dia 14.

"Amor à Vida": Natasha dá golpe em Thales.

Momento Verdadeiro | Com informações da TV Globo e Notícias da TV (UOL).
Foto: Reprodução/TV Globo.

Comentários