Diretoria do Vasco promete premiação se o time escapar do rebaixamento.

Esporte: Na última rodada do Brasileirão o Vasco da Gama enfrenta o Atlético-PR neste domingo, em Joinville, e tem que ganhar. Além de vencer, o Gigante da Colina depende dos resultados de Coritiba ou Criciúma para escapar do rebaixamento. Parece difícil, mas não impossível.   

Para incentivar os jogadores, a diretoria do Vasco prometeu uma premiação em caso de fuga do rebaixamento. Mas de acordo com informações da coluna 'Esporte', do jornal 'Extra', o prêmio de R$1 milhão, prometido a jogadores e comissão técnica, elenco e funcionários do Vasco gerou polêmica e deixou os profissionais chateados. E com razão! Já que os salários seguem atrasados. 

Segundo a publicação, apesar dos esforços, a diretoria não conseguiu antecipar parte do patrocínio da Caixa Econômica Federal, que seria usada para quitar os vencimentos de outubro. Com isso, a pendência seguirá até a semana que vem, quando o clube terá também como alternativa de receita o pagamento de R$ 3,5 milhões referentes à venda do apoiador Marlone para um fundo de investidores — que irá passá-lo ao Cruzeiro.
Brasil vai enfrentar as seleções da Croácia, do México e de Camarões.

Em grave crise financeira, com dificuldade para manter os salários em dia, o Cruz-Maltino deverá apelar mais uma vez a “vascaínos ilustres” para conseguir a quantia que foi prometida em reunião. O empresário Olavo Monteiro de Carvalho, presidente da Assembleia Geral do clube e um dos únicos aliados de Roberto Dinamite que permaneceram ao lado do presidente desde o primeiro mandato, é um dos principais colaboradores dessa “vaquinha”.

(*) Com informações do Jornal Extra.

Comentários