🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Virada de ano em Copacabana não deverá ter chuvas, diz Inmet.

A festa da virada de ano no Rio de Janeiro, em Copacabana, na zona sul, não deverá ter chuvas. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a probabilidade de chuva no momento da virada do ano, em Copacabana, é considerada pequena. Mais de 2 milhões de pessoas são esperadas para a festa.

De acordo com o Inmet, pelo menos até o próximo dia 5, não há previsão de chegada de frente fria para o estado do Rio, mas como altas temperaturas vêm sendo registradas no estado, isso pode gerar pancadas de chuvas em pontos isolados.


Nos últimos dias, os termômetros cariocas registraram temperaturas em torno de 37 graus Celsius (ºC). A sensação térmica na cidade chegou a 40 ºC.

Segundo a Defesa Civil, três pessoas morreram e pelo menos quatro mil tiveram que abandonar suas casas em consequência da forte chuva que atingiu o Rio de Janeiro em meados de dezembro.

Fonte: Agência Brasil | Foto: Divulgação

Comentários