Crise de ciúmes seria o motivo da separação de Bruna e Neymar.

O casal Bruna Marquezine e Neymar quase se reconciliaram, foi por pouco, segundo a coluna de Léo Dias, do jornal O Dia, desta sexta-feira,3, a reconciliação de Neymar e Bruna só não aconteceu antes da virada do ano por causa de ciúmes. 

Ainda de acordo com a publicação, o craque do Barcelona, veio para o Brasil para tentar fazer as pazes com a namorada, e chegou a encontrar com a atriz no dia 30, na praia do Dentista, onde ela estava hospedada em Angra dos Reis. Mas devido a uma crise de ciúmes, o casal passou a noite de Réveillon um longe do outro. Tudo começou quando a atriz Bruna Marquezine percebeu que um amigo de Neymar, que também é um jogador famoso e tem namorada, estava acompanhado de algumas ‘moças de família’ no barco do craque do Barcelona.

Irritado com a discussão, Neymar deixou Bruna em Angra e seguiu para Santa Catarina, onde passou a virada do ano e estendeu a comemoração de 2014 no camarote de uma famosa boate de Balneário Camboriú. Mas antes do desentendimento, Neymar e Bruna se divertiram no barco de luxo do craque, que leva o nome de sua mãe, Nadine, e andaram juntos de jet ski acompanhados de alguns amigos.

(*) Com informações do blog do Léo Dias.

Comentários

  1. Esse casal é tão lindo da para perceber que se gostam muito,vcs não me conhece mas desejo muita paz e principalmente que seja felizes,deixem o ciúmes pra lá! A vida é muito curta para perde tempo com isso,quando achamos uma pessoa especial temos que esta sempre perto dela!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.