Ivete Sangalo é convidada por Aguinaldo Silva para sua próxima novela.

A cantora Ivete Sangalo pode mostrar novamente sua faceta como atriz este ano, em uma nova produção da TV Globo. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, depois de dar vida a Maria Machadão, na novela ‘Gabriela’, a cantora recebeu um convite do autor Aguinaldo Silva para atuar na sua próxima novela, com previsão de estreia para o segundo semestre.

Segundo fontes da coluna do Léo Dias, Ivete deve fazer uma participação na trama, que tem como título provisório ‘Falso Brilhante’. Em meio à agenda corrida da baiana, a ideia é que ela participe dos primeiros capítulos da novela, em que interpretará uma personagem forte. Para atender ao pedido de Aguinaldo, Ivete está tentando ao máximo organizar seus shows e compromissos profissionais. Entre os nomes que já foram apontados como parte do elenco da trama estão Lilia Cabral, Leandra Leal, Paolla Oliveira, Klébber Toledo, Marina Ruy Barbosa e Viviane Araújo.

Através do seu blog, Aguinaldo afirmou que o próximo trabalho não terá firulas e será um ‘novelão’. “É um novelão como não se fazia há muito tempo. É o que eu quero fazer agora, porque acho que é a bola da vez”, escreveu.

(*) Fonte: Blog do Léo Dias/ O Dia

Comentários