Alexandre Nero fala sobre crise de ‘Além do Horizonte', diz colunista.

Segundo a publicação do colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a novela Além do Horizonte , da TV Globo, está prestes a entrar para a história da televisão brasileira como a pior audiência do horário das sete. E agora, pela primeira vez, um ator da trama, considerada complicada demais para o horário, fala sobre a crise que o folhetim está passando.

Segundo Léo, a entrevista dada ao colunista e gravada em vídeo para o programa ‘TV Fama’, Alexandre Nero contou que a preocupação da produção com o Ibope tem refletido no elenco, que passou a ter os capítulos entregues com atraso. “É uma correria sem fim. A coisa do Ibope não chega para nós, mas eles (produção e direção) devem se preocupar, tanto que isso começa a resvalar na gente. Os capítulos começam a atrasar, as coisas mudam, tudo fica em cima da hora, os personagens começam a mudar de uma hora para outra…É apreensivo. Estamos trabalhando muito mesmo, de verdade”, contou o ator.

Ainda segundo a coluna, a novela, que era para ser uma espécie de ‘Lost’ tupiniquim, escrita por dois jovens autores, Carlos Gregório e Marcos Bernstein, que trabalharam com João Emanuel Carneiro, pode ser assumida a qualquer momento por este último, autor de ‘Avenida Brasil’.

(*) Fonte: Blog do Léo Dias/ O Dia.

Comentários