'Amor à Vida': Félix e Niko passam a noite juntos.

Finalmente Niko (Thiago Fragoso) vai receber de Félix (Mateus Solano) uma linda declaração e vão acabar passando a noite juntos em "Amor à vida", TV Globo. 

Tudo começa quando Niko fica sabendo por Pilar (Susana Vieira) que Félix terminou tudo com Anjinho (Lucas Malvacini), e se enche de esperança, convidando o ex-malvado para jantar. E o ex-vilão chega à casa do dono do restaurante japonês com flores.

No fim do jantar, Félix acredita não ter sido uma boa companhia. "Sabe, eu tirei meu pai e o filho dele das mãos daquela mulher e, mesmo assim, eu não recebi uma palavra de agradecimento.... Hoje ele me disse que ainda ama a Aline, você acredita? Ele disse que ainda ama a Aline!", conta o filho de César (Antonio Fagundes).

Niko demonstra entende o sentimento de César. "Félix, o amor não tem explicação, às vezes a gente sabe que está com a pessoa errada, até mesmo uma bandida...eu tenho certeza que o seu pai sabe que ela é uma bandida, mas no íntimo não quer admitir, porque o sentimento é mais forte", analisa o Carneirinho. "Um sentimento pode ser tão forte assim?", indaga o ex-malvado. "Você nunca teve esse sentimento, Félix?", rebate Niko.

Então Félix diz que achava que amava Edith (Bárbara Paz), mas concorda que não tinha tanta intensidade. Niko o questiona sobre Anjinho. "Se você me perguntar dele, eu vou lembrar apenas do corpo. Mas eu acho que estamos falando de alguma coisa a mais, não é? De alma... e sabe, de certa maneira, essa conversa me leva a você. A nós dois", afirma Félix, deixando Niko surpreso. "Quando eu penso em você, não penso só no corpo. Eu sinto que, se preciso chorar, é você que eu tenho que procurar, é você que me acolhe. Quando eu penso em você, eu sinto uma coisa que eu não sei explicar", declara o filho de Pilar.

Niko se emociona: "Então, não tenta explicar. Félix, sentimento não precisa de explicação. Sentimento existe". O filho de Pilar, então, dispara: "Niko, eu estou rodeando, rodeando...mas posso te fazer uma pergunta? Eu posso dormir aqui?". O sushiman sorri, já que ele esperava por isso há algum tempo.

(*) Com informações da coluna Telinha.

Comentários