Amor à Vida: Jonathan é mesmo filho de Félix.


Na reta final de “Amor à vida”, a família Khoury vai ter mais uma grande surpresa. Edith (Bárbara Paz) vai revelar que Jonathan (Thalles Cabral) é mesmo filho de Félix (Mateus Solano). 

A estilista convoca uma reunião na mansão de Pilar (Susana Vieira). Ela diz que, como vai se casar com Herbert (José Wilker), e ele é amigo dos Khoury, quer zerar pendências com a família. E solta a bomba sobre a real paternidade de Jonathan: “Ele é seu filho, Félix”.

O ex-vilão acredita que ela esteja blefando, já que teve um caso com César (Antonio Fagundes). “Tive sim, era garota de programa, mas me protegia”, afirma. “Eu menti por vingança, porque você me traía da forma que nenhuma mulher poderia suportar”, conta a estilista.


Edith diz que o filho nasceu de 8 meses, e não de 7, e que pediu à médica, sua amiga na época, que atestasse que era um bebê prematuro. “Eu engravidei logo na primeira vez que transamos. Fiquei com medo de você estranhar, ir atrás e descobrir que eu era garota de programa. Por isso disse que ele era prematuro”, conta.

Ela ainda surpreende ao dizer que o ex foi o grande amor de sua vida e que, se ele ainda a quisesse, ela voltaria. Niko (Thiago Fragoso), que assiste à conversa, põe a mão sobre o ombro de Félix, que dispara: “Edith, você não está nos meus planos”.

Siga o Momento Verdadeiro no Twitter (aqui) e no Facebook (aqui).

Antes da estilista ir embora, Félix a aconselha a não se casar, já que não gosta do médico. Mas Edith diz que está casando por necessidade, porque apesar de já ter uma boa renda, dinheiro para ela é como vício: quanto mais, melhor. Os dois, então, selam a paz. 

(*) Fonte: Telinha.

Comentários