Após as criticas por racismo, Madonna pede desculpas.

Neste sábado, 18, a rainha do Pop, Madonna pediu desculpas por usar a letra "N" como legenda de uma foto do filho Rocco Ritchie que publicou no Instagram.

"Sinto muito se ofendi alguém ao usar a letra 'N' no Instagram", escreveu. "Não era uma injúria racial... Eu não sou racista", acrescentou. "Não há como defender o uso da palavra, mas é sobre a intenção. Foi usada como um termo carinhoso com o meu filho, que é branco. É uma palavra provocativa e peço desculpas se deu às pessoas a impressão errada. Perdoem-me".

A cantora teria supostamente chamado o filho de "niger", termo depreciativo em inglês para se referir a negros. Depois, Madonna apagou a foto e postou de novo com outra legenda. "Ok, deixa eu começar de novo", escreveu.


Recentemente, Madonna se meteu em outra polêmica com Rocco. Ela  recebeu duras críticas ao postar uma foto do menino segurando uma garrafa de bebida alcóolica ao lado de dois amigos. Mas não deixou por menos. Após ver a polêmica que havia se formado, cerca de 11 horas depois de publicar a imagem no Instagram, a cantora postou outra foto na rede social e reclamou das mensagens que recebeu.

(*) Fonte: Ego

Comentários