Banco do Brasil encerra inscrição de concurso para escriturário na terça.

Termina na próxima terça-feira, 07 de janeiro de 2014, prazo de inscrição para o concurso do cadastro de reserva do Banco do Brasil (BB), que está disponibilizando 8.630 oportunidades na carreira administrativa - cargo de escriturário, terminam na próxima terça-feira (7). O salário inicial do cargo foi fixado em R$ 2.043, pagos para funcionários registrados em regime de CLT com jornada de trabalho de 30 horas. A taxa de inscrição é de R$ 40.

De acordo com o edital, os aprovados vão trabalhar nas unidades do banco de  Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul,  Minas Gerais, Pará, São Paulo e Tocantins.

Os aprovados serão responsáveis pela comercialização de produtos e serviços do Banco do Brasil, pelo atendimento ao público no caixa ou em outras funções dedicadas a prestar informações aos clientes e usuários, além de executar tarefas administrativas.


Provas: As duas primeiras fases do concurso serão organizadas pela Fundação Cesgranrio, que vai aplicar e corrigir os exames objetivos e uma redação. Na terceira e última fase, os candidatos farão a perícia médica e os procedimentos admissionais, que também têm caráter eliminatório. Essa fase do concurso será organizada pelo Banco do Brasil. Inscrições: www.cesgranrio.org.br.

Momento Verdadeiro | Com informações do R7

Comentários