TSE suspende consequências para quem não votou nas eleições de 2020

Imagem
 O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, assinou ontem (21) uma resolução suspendendo as consequências legais para quem não votou nas eleições municipais de 2020 e não justificou ou pagou a multa. Entre suas justificativas, a medida considera “que a persistência e o agravamento da pandemia da Covid-19 no país impõem aos eleitores que não compareceram à votação nas Eleições 2020, sobretudo àqueles em situação de maior vulnerabilidade, obstáculos para realizarem a justificativa eleitoral”. O texto da resolução sobre o assunto considera ainda a “dificuldade de obtenção de documentação comprobatória do impedimento para votar no caso de ausência às urnas por sintomas da covid-19”. A norma não estipula prazo para a suspensão das sanções para quem não votou e não justificou ou pagou multa. A medida ficará vigente ao menos até que o plenário do TSE vote se aprova ou não a resolução assinada por Barroso. Isso não deve acontecer antes de fevereiro, devido ao rece

BBB 14: clima esquenta entre Clara e Vanessa em Festa Circo.

Na madrugada desta quinta, o clima esquentou entre Clara e Vanessa no Big Brother Brasil 14 durante a Festa Circo. Após sensualizarem ao som de Dynamite, do grupo de rock AC/DC, as loiras foram para uma gaiola que faz parte da decoração da noite e, depois de muita provocação com uma maçã do amor, as loiras se declararam uma para a outra: "eu te amo".

Clara disse para Vanessa“ainda bem que colocaram uma mina igual a mim aqui”. A modelo replicou com a questão: "imagina eu aqui sozinha?". Mais cedo, as sisters já haviam dito uma para a outra que passariam o melhor dia do BBB juntas. Clara chegou a convidar Vanessa para o edredom, mas as duas acordaram que seria melhor quando deixassem o programa.

Mais descontraídas, as duas seguiram juntas durante a festa. Ao ser informada por Vanessa que outras participantes do reality olhavam o ‘casal’, Clara disse: "elas morrem de vontade. Você acha que não? Amanda já disse que tem medo de gostar".

No início da festa, enquanto Vanessa dançava no pole dance, Clara deu uma mordidinha na sister. "Todo dia a gente vai causar!", disse a empresária paulista. "Nunca tiveram duas loucas assim no Big Brother", responde Vanessa

(*) Fonte: Terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?