BBB14: participantes já estão isolados em hotel na Barra da Tijuca, no Rio.

A TV Globo acaba de divulgar a lista de participantes da 14ª edição do “Big Brother Brasil”. A partir da próxima terça-feira, dia 14, os 20 confinados entram na casa mais vigiada do país.

São dez participantes homens, e dez mulheres. Desta vez, nenhum dos brothers vai passar por uma casa de vidro, como tem acontecido nas edições passadas. O prêmio para o vencedor é a quantia de R$ 1,5 milhão.

O confinamento dos novos integrantes do Big Brother Brasil 14 começou nesta segunda (6), a oito dias da estreia do reality. De acordo com o Uol, cercados por seguranças e da equipe de produção do programa, os futuros 'brothers' estão isolados em uma área reservada de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio, onde os hóspedes não têm acesso ao lugar.

Cerca de 40 pessoas chegaram ao hotel, mas aproximadamente, 26 são candidatos ao "BBB". Apesar dos participantes já terem sido definidos, um grupo de reservas também foi confinado e pode ser acionado em caso de desistência.

(*) Com Agências.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos corredores! 🏃‍♂️💬

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Corrida de Rua é um Passo de Cada Vez: A Psicologia por Trás da Constância

Corrida de Rua e Ansiedade: Uma Analogia de Superação e Crescimento Pessoal

O Paradoxo da Corrida de Rua: Democrática no Asfalto, Excludente na Largada