Bruna Marquezine mostra as curvas em revista.

A atriz Bruna Marquezine está de volta ao elenco de uma novela de Manoel Carlos, "Em Família", da TV Globo, onde vai viver, na primeira fase, a protagonista Helena e depois a filha Luiza, no restante da história; será capa da Quem desta semana.

A atriz falou durante a entrevista sobre sua volta à TV, mas evitou falar de seu namoro com o jogador Neymar. "Estou bem. Não quero falar do meu relacionamento. Prefiro não falar para não dar margem (a especulações)", diz Bruna, que sofre quando ele se machuca. "Você gosta de ver alguém de quem você gosta machucado? Não? Então, é igual a mim, exatamente igual."

A atriz, que completou 18 anos em agosto, falou também sobre sua vontade de sair da casa dos pais. "Vou ter meu cantinho quando me sentir preparada para isso. Hoje, ainda preciso muito da minha mãe, emocionalmente. E vou sair de casa e morar ali na esquina, a alguns metros (risos). Um dia, quero ser mãe e, ao mesmo tempo, que quero ser uma mulher que trabalha, quero ser uma boa dona de casa, uma boa mulher para a minha família. Sei cozinhar mais ou menos, faço ovo, arroz, macarrão. De fome eu não morro - e tem delivery que funciona otimamente (risos)."

Apesar do corpo escultural e das curvas bem distribuidas em 1,70 de altura, Bruna admite que odeia malhação. "Detesto malhar. Tenho um personal, treino musculação, um pouco de muay thai. Odeio corrida, mas ele sempre me põe para correr 20 minutos. Ir para a academia é um sacrifício, quase choro, mas quando acaba, me sinto realizada. Preciso ir porque tenho um megaquadril. Tenho 1,70 metro de altura e peso 60 quilos. Quando eu estava melhor estava com 58", contou a atriz, que, apesar do assédio masculino, afirmou que não posaria para revistas masculinas. "Sou atriz e me vejo fazendo de tudo. Mas posar não combina comigo. Tenho amigos que já fizeram ensaios de muito bom gosto, mas não é pra mim."

(*) Fonte: Quem

Comentários