Caio Castro comemora a notícia de gravidez ser falsa:"Não está grávida de mim e de ninguém".

O ator Caio Castro que interpreta o doutor Michel em Amor à Vida, TV Globo, comemorou a notícia da falsa gravidez. A notícia sobre a suposta falsa gravidez da estudante de teatro, Carolina Bianchi, ex-affair de Caio Castro, veio à tona no sábado, 11, ao ser divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia

Ao falar sobre o assunto com a revista Quem, Caio não se mostrou surpreso, apesar de parecer aliviado. "Eu já sabia disso há cinco meses. Não está grávida de mim e de ninguém", enfatizou o ator. Caio Castro participou do Kart dos Artistas, em Penha (SC), e ficou contente com o esclarecimento.


De acordo com a coluna de Léo Dias, a jovem Carolina teria inventado a gravidez. “Descobrimos faz uns dias e todos ficaram revoltados. Acreditamos na gravidez e só soubemos da verdade depois que marcamos uma consulta com um médico da família. Estamos envergonhados”, disse um familiar de Carolina a coluna, e ao ser questionado pela coluna, sobre o motivo que levou a jovem a inventar a gravidez, o familiar respondeu: “Para atrair a atenção da mídia e de Caio.”



(*) Com informações da Quem.

Comentários