Claudia Leitte se irrita com fãs, diz jornal.

Segundo a coluna de Léo Dias, do jornal O Dia, a cantora Claudia Leitte surpreendeu os fãs que a aguardavam no aeroporto dos Guararapes, no Recife, no último sábado, dia 11, depois de se apresentar no Tamandaré Fest. Visivelmente cansada, segundo o relato de alguns jovens que presenciaram a cena, Claudia abriu os vidros da van onde estava assim que avistou os fãs.

E, sem mais nem menos, começou a fazer um discurso profundo demais para quem apenas queria uma foto a seu lado e um autógrafo. “Vocês têm que me respeitar. Não me tratem como um objeto. Me respeitem, eu estou cansada”, disse, pouco antes de fechar o vidro de uma van. Algumas pessoas chegaram a gravar em vídeo as declarações da integrante do ‘The Voice’.


Depois de deixar os fãs perplexos com o discurso, dois seguranças da cantora se aproximaram deles, obrigando-os a se afastar do carro e os chamaram de “porcos”. O grupo de adolescentes parecia não acreditar no que tinha acabado de presenciar. Ontem, a coluna entrou em contato com a assessoria de Claudia, que, até o fechamento desta edição, não se pronunciou sobre o assunto.

(*) Fonte: Blog do Léo Dias.

Comentários