Prefeitura Municipal de Quissamã abre concurso com vencimentos de até R$12 mil.

A Prefeitura Municipal de Quissamã, por meio do Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais, torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para preenchimento de vagas para seu quadro de pessoal. 

O Concurso Público será regido, de acordo com o que estabelece a Constituição Federal artigo 37, incisos I a IV, observadas, também, as regras definidas no presente Edital de Convocação, com a execução técnica – administrativa do Instituto Nacional de Concurso Público - INCP. (Edital aqui)

A inscrição ao Concurso Público de Quissamã será realizada na forma presencial no período de 07 a 20 de janeiro de 2014; de segunda a sexta-feira, das 09 às 16 horas, exceto feriados Municipal, Estadual e Federal. O local de inscrição será o Parque de Exposições Renato Queiros Carneiro da Silva sito à Rua Comendador José Julião, s/nº, Alto Alegre, Quissamã/RJ.
Ines abre concurso público com salários de até R$ 7.959

A inscrição deverá ser feita pelo candidato ou por seu procurador, com instrumento específico e individual com firma reconhecida por autenticidade, acompanhada dos originais, e das cópias dos documentos de identidade do candidato e do procurador, caso este em que as cópias das identidades e a procuração serão anexadas ao requerimento de inscrição.

(*) Fonte: INCP

Comentários