Confira a lista de aprovados da Fuvest 2014.

A  Fuvest antecipou para hoje, 31 de janeiro, a divulgação do resultado do Vestibular 2014, que era esperado para amanhã, 1º de fevereiro. 

A Fundação Universitária para o Vestibular recebeu 172.045 inscrições para as 11.157 vagas ofertadas. No total de 11.157 vagas são para a Universidade de São Paulo (USP) e 100 para o curso de medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP). 

A primeira fase da seleção foi em 24 de novembro, e a segunda entre os dias 5 e 7 deste mês. Candidatos do curso de música (São Paulo) e Artes Visuais fizeram um teste de habilidades especificas (THE) antecipado, entre o 13 e 18 de outubro. Para Artes Cênicas, Música (Ribeirão Preto), Audiovisual, Arquitetura e Design essas provas aconteceram 8 a 10 de janeiro.

Os aprovados devem realizar uma pré-matrícula no site da instituição entre os dias 4 e 5 de fevereiro para garantir a vaga. Depois os alunos precisam fazer outra matrícula presencial nas unidades onde os cursos escolhidos por eles são ministrados. A matrícula presencial acontece entre os dias 13 e 14 de fevereiro.

Os alunos selecionados na USP devem portar uma foto 3x4 os documentos originais, ou copias autenticadas do Certificado de Conclusão de curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado e do documento de identidade oficial. Confira aqui a lista de aprovados da Fuvest 2014.

Fonte: Diário24h.

Comentários