Contrato de Neymar pode influenciar a renovação do contrato de Messi.


A justiça espanhola acredita que o contrato do jogador Neymar teria custado 95 milhões de euros e não 57 milhões de euros como foi declarado. De acordo com o jornal espanhol "As", as cifras da transação complicaram inclusive a renovação do contrato de Lionel Messi.

Agora se sabe que Neymar recebe 15 milhões de euros por ano, enquanto Messi recebe 11 milhões. O jornal acredita que o Barcelona deve se preparar para o pedido de aumento por parte do argentino.

O juiz espanhol Pablo Ruz deu sinal verde para a denúncia da procuradoria contra o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, sobre a suposta apropriação indevida durante a contratação do jogador brasileiro Neymar. Ele explicou que a documentação fornecida pelos denunciantes contém provas suficientes para investigar os fatos.

Siga o Momento Verdadeiro no Twitter (aqui) e no Facebook (aqui).

Desta forma, a contratação de Neymar se torna a mais cara da história, a frente da compra do português Cristiano Ronaldo (por 94 milhões de euros) e de Gareth Bale (91,5 milhões de euros), ambas realizadas pelo Real Madrid.

(*) Fonte: ANSA

Comentários