Delegado exonerado da 12ª DP ficará à disposição da CDEAC.

A delegada Martha Rocha, chefe de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, exonerou, nesta quinta, 02, o delegado José William de Medeiros, que ocupava a função de titular da 12ª Delegacia de Polícia, situada em Copacabana, na Zonal Sul do Rio de Janeiro. A chefe de polícia disse que o delegado não teve capacidade de conduzir as situações, ainda que todos os recursos solicitados por ele tenham sido atendidos. Na opinião da chefe de polícia, o atendimento ao público na virada do ano e no dia 1º de janeiro foi inaceitável.

Exonerado do cargo, o delegado José William ficará à disposição da Coordenadoria das Delegacias de Acervo Cartorário (CDEAC) para nova lotação.

De acordo com informações do site "Tribuna Hoje", a delegada Izabela Santoni, que atuava como adjunta na Delegacia Fazendária (Delfaz), foi escolhida pessoalmente pela delegada Martha Rocha para ser a nova titular.

Segundo a publicação, em janeiro do ano passado, na Delfaz, Izabela indiciou o médico Adão Orlando Crespo Gonçalves por falsidade ideológica e estelionato contra a administração pública. Adão faltou ao plantão no Hospital Salgado Filho, no Natal de 2012, quando a  menina Adrielly dos Santos Vieira, de 10 anos, foi baleada e morreu por falta de atendimento.

Momento Verdadeiro | Com informações da Tribuna - Foto: Divulgação.

Comentários