Futebol: Enquanto Elano chega ao Flamengo, Ronaldinho permanece no Galo.

Notícias do Esporte -  Enquanto Elano chega para ser reforço no Flamengo, termina a novela Ronaldinho... O meia Elano confirmou, na noite desta quinta-feira, por meio do Facebook, o acerto com o Flamengo para defender o clube ao longo deste ano. O vínculo dele com o Rubro-Negro é por empréstimo de uma temporada, mesmo período da duração do contrato dele com o Grêmio. No texto, publicado na rede social, Elano ainda agradeceu todo o apoio que recebeu enquanto defendia o Grêmio e saudou os torcedores do Flamengo, prometendo fazer o melhor na busca dos títulos em que o clube for disputar.

"Boa noite! Venho aqui para anunciar que neste ano jogarei no time do Flamengo! Tenho colocado todos os meus passos nas mãos de Deus e não tenho dúvidas de que essa mudança é da vontade d'Ele! Agradeço imensamente o carinho da torcida do Grêmio por todo o apoio durante esse tempo que estive com vocês! Muito obrigado! E desde já saúdo a torcida rubro negra!!! Prometo fazer o meu melhor para que possamos ter muitas vitórias em 2014! Vamo que vamo! Deus no comando!!! #GentedoBem #DeusFazDeusJunta"

E a "novela" que envolvia a saída ou permanência de Ronaldinho no Galo acabou. Ronaldinho renovou o contrato por mais um ano com o Atlético-MG e deu fim às especulações de que estaria de saída para o Besiktas, da Turquia. O irmão e agente do jogador, Assis, afirmou que a conversa com Alexandre Kalil, presidente do time mineiro, foi tranquila, rápida, e que a imprensa foi quem criou o ambiente de novela envolvendo Ronaldinho.

"Graças a Deus deu tudo certo. Não teve nenhuma novela. Isso foi invenção da imprensa. Tanto que fizemos uma reunião e foi tudo resolvido. O Besiktas fez proposta, mas eu tinha compromisso de falar com Kalil e foi o que fiz", afirmou Assis, desmentindo parte da imprensa turca, que chegou a dizer que Ronaldinho já estaria com as bases salariais acertadas.

"Falaram muito. Mas falar, até meu papagaio fala. Tudo mentira. O que existia era um contrato com o Atlético que terminou. E eu tinha reunião marcada com o Kalil. Existe uma relação fantástica do Ronaldinho com o Galo. Há carinho e respeito por tudo que já aconteceu. Ele está feliz", concluiu Assis.

(*) Fonte: Terra

Comentários