"Acho que foi uma crise de ciúmes", diz ex-affair de Neymar sobre Fernanda Souza.

O espaço vip do show de Thiaguinho, na última segunda, no Monte Líbano, foi palco de um quiproquó envolvendo uma ex- affair de Neymar, Carol Abranches e, supostamente, a primeira-dama do evento, a atriz Fernanda Souza. Segundo publicação, do dia 22, da coluna do Léo Dias, do jornal O Dia.

De acordo com a publicação, segundo a ex-affair de Neymar, que foi convidada para assistir ao show na área vip, Fernanda Souza se incomodou com sua presença e pediu que um segurança a retirasse do local. “Nem conheço o Thiaguinho, mas sempre fui aos shows dele e nunca vou deixar de ir. Acho que foi uma crise de ciúmes mesmo, ela ficava me encarando e, quando passava por mim, não pedia nem licença, esbarrava e pronto. Não quis criar confusão quando o segurança disse que ela tinha pedido para eu sair”, contou a modelo.

Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa de Fernanda negou o ocorrido e deu sua versão. “Aquela área era improvisada para os convidados do Thiago, organizada pela produção do evento. Estavam lá Preta Gil, Tiago Abravanel, Gominho, Rafael Zulu e, se alguém foi tirado, é porque não estava na lista. Fernanda não tem nada a ver com a posição da equipe organizadora e estava curtindo com os seus amigos.”

Carol Sampaio, promoter do show, conversou com a coluna e explicou o que aconteceu. “É impressionante como as pessoas fazem de tudo para aparecer. Essa menina estava acompanhada de algumas amigas sem pulseira. Quando ela se aproximou do grupo que estava bem próximo do palco, no caso Fernanda Souza, Tiago Abravanel e Preta Gil, a produção logo estranhou, já que por ali só ficavam os convidados do Thiaguinho. Foi só por isso que a equipe pediu que ela se retirasse.”

(*) Fonte: Blog do Léo Dias

Comentários