Fã tira foto com Bruna Marquezine em voo para Barcelona.

Se os fãs ainda estavam em dúvida sobre o namoro de Neymar e Bruna Marquezine, eles podem respirar aliviados. Segundo o R7, um fã fotografou a atriz em um voo que seguia para Barcelona na última sexta-feira (24).

"A linda e sempre simpática Bruna Marquezine! Dispensa legendas, né? #Flight Sucesso sempre!" Postou o fã identificado Wallace Moraes, em seu perfil em uma rede social.

Segundo o fã que encontrou Marquezine, a atriz voltará ao Brasil nesta terça-feira, 28, pegando o voo que passa por Londres. A foto foi tirada no mesmo dia em que o jornal Extra publicou uma nota dizendo que o namoro de Bruna Marquezine e Neymar teria terminado em dezembro. Além disso, segundo a publicação, a atriz já estaria tendo uma aproximação com o jogador, Mattheus Oliveira, do Flamengo, filho do tetra campeão Bebeto.

Revoltada com a notícia, a protagonista de Em Família negou toda a história nos comentários da foto de um fã-clube. "Nunca vão parar! Isso só piora! Agora eu não sei porque vocês se importam tanto! Se sabem que é mentira, deixem pra lá! Se eu for me pronunciar sobre tudo o que falam, inventam sobre minha vida, eu não tenho paz! Por favor, parem de me marcar e de dar importância pro que sai em site baixo de fofoca."

Bruna, que agora se nega a falar sobre sua vida pessoal em entrevistas, deu um tempo nas redes sociais e não postou mais nenhuma foto desde a última quarta-feira, 22. Já Neymar evita postar fotos de sua casa nos últimos dias e se contentou em filosofar.

"Quer um conselho? Seja feliz e não se importe com as pessoas ao seu redor. Elas não sabem metade do que acontece com você." O jogador do Barcelona torceu o tornozelo durante um jogo e está de molho em casa.

(*) Fonte: R7/ A Tarde

Comentários