Bolsonaro apela para que caminhoneiros não façam greve

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro apelou hoje (27) aos caminhoneiros para que não façam greve. "Reconhecemos o valor dos caminhoneiros para a economia do Brasil. Apelamos para eles que não façam greve porque todos nós vamos perder, todos, sem exceção. Agora, a solução não é fácil, estamos buscando uma maneira de não ter mais este reajuste", disse, após reunião no Ministério da Economia. Ontem (26), a Petrobras reajustou o preço médio do diesel nas refinarias em 4,4% e há especulações sobre uma greve de caminhoneiros que aconteceria na próxima segunda-feira (1º). “A Petrobras segue uma planilha, tem a ver com preço do petróleo lá fora, tem a ver com variação do dólar. Ontem foi boa notícia, o dólar baixou R$ 0,20. Estamos estudando medidas, agora, não tenho como dar uma resposta de como diminuir impacto, que, na verdade, foram nove centavos no preço do diesel”, disse, ressaltando que não interfere na política de preços da empresa. De acordo com o presidente, está em estudo a diminui

Facebook estreia botão “Reshare”.

Tecnologia: O Facebook anunciou recentemente o aplicativo Paper. O app é um leitor de notícias exclusivo da rede social, e dentro do programa uma nova ferramenta funciona de forma similar ao “retweet” do Twitter. A informação foi divulgada na Revista Info.

Segundo a publicação, na parte inferior de uma postagem dentro do Paper, o usuário pode clicar em um símbolo de uma seta para acionar o menu “compartilhar”, então basta clicar no botão “Reshare” para compartilhar a publicação com amigos e seguidores. 

O “Reshare” é similar a função “compartilhar na sua timeline” do Facebook, mas sua diferença está na simplicidade e facilidade do uso. 

O “compartilhar na sua timeline”, por exemplo, pede que o usuário escreva um comentário antes de publicar o post na rede social. Já o botão “Reshare” compartilha o conteúdo com apenas um clique, igual a opção “retweet” do Twitter. 

Esta, no entanto, não é a primeira vez que o Facebook copia algumas funções do Twitter. A rede social recentemente lançou suporte a hashtags e criou uma seção de trending topics, além do formato de menção a um perfil utilizando “@” antes do nome. 
A opção “Reshare” estará disponível somente no aplicativo Paper e o Facebook afirma não ter planos para levar a ferramenta para a plataforma web da rede social. 

Fonte: Revista Info - Foto: Divulgação de Internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?